quarta-feira, 19 de maio de 2010

INSS ITABUNA: descaso, assedio moral e negligência


O INSS Itabuna tem hoje em sua gerencia media de 50 funcionarios entre servidores e estagiários, podemos ver servidores hoje que tem sua carga horária de 8 horas diárias trabalhando entre 4 e 5 horas/dia, posso comprovar quais os muitos servidores usam dos seus servos estagiários para praticarem tal penalidade. O que fica em “acordo” é que o estagiário bate o ponto do seu chefe imediato que é o chefe do Setor onde o estagiário fica lotado, para não sofrerem penalidades, assim o Sistema de Ponto Eletrônico SISREF instalado pela DATAPREV (empresa que armazena os dados da Previdência) não serve!

A chefia do RH de Itabuna liderada pela Sra. Noelia damasceno (que tem rejeição de 90% dos servidores) está ciente desta situação e tambem usufrui da tal para manter parentes em estágio sem a devida comprovação de comparecimento, A gerente Sra. Ariadéne Pitanga é conivente com tal situação pois a mesma não tem pulso para debater com sua chefe de Recursos Humanos, (é a mesma situação do Prefeito de Itabuna com o Secretario da Fazenda, um manda de fato, o outro de direito) desta forma nós cidadãos estamos sempre enfrentando filas enormes enquanto esses alguns maus funcionários que não sabem prestar um bom atendimento, posso citar tambem a Chefe da EADJ que é o Setor onde passam as demandas judiciais, sendo como a mais preguiçosa servidora da instituição, não levante nem para pegar água.

Gostaria de ressaltar que muitos ali dão o sangue pela Previdencia Social, ficando até alienado ao trabalho, muitos têm disposição para e o executam como poucos!


Fonte: Blog Conversa Baiana

Nenhum comentário :

Postar um comentário