A empresa onde trabalho, abriu uma conta salário no Bradesco - AGÊNCIA 1382 em Alphaville.
Recebi o cartão provisório mas a senha não conferia. Recebi depois o cartão definitivo... a senha também não funcionou.
Hoje 20/06/2011 fui até a agência na hora do almoço.
Cheguei por volta das 14:30h, fui instruido pela recepção a falar sobre este assunto com a funcionária DANIELA. Esta cidadã, me informou que este assunto não era com ela, e que eu deveria me dirigir ao setor de SERVIÇOS DIVERSOS.
Fui ao tal setor, lá fui instruído a falar com a fucionária DANIELA!!!!!!
Retornei para falar com a tal DANIELA... que já não estava em sua mesa. Aguardei por cerca de 1 hora e nada. Procurei pela gerente responsável pelas contas da empresa que trabalho (SRA EUNICE) que não estava. A Atendente do setor jurídico saiu e voltou com a tal DANIELA. Esta cidadã, me tratou com ignorância, aspereza e absoluta falta de respeito ao tratar do meu caso.
Diante disso solicitei o cancelamento da minha conta.
Ao final do atendimento, quando me preparava para sair, esta funcionária se dirigiu a colega de trabalho ao lado e comentou:
"Olha os trajes desse VAG ABUN DO"
Exatamente com essas palavras.
Sai do banco às lágrimas, extremamente nervoso... com enorme sentimento de humilhação. Eu estava com a roupra de TRABALHO. Exatamente por estar em horário de TRABALHO não estava nos trajes tidos como "adequados"...
É este o tratamento que o Banco Bradesco oferece a seus clientes?
A postura discrimatória, elitista e desrespeitosa desta funcionária traduz os valores deste banco?
Se eu estivesse bem vestido, teria um atendimento mais digno?
Registrei um boletim de ocorrência nesta data e exijo que alguma providência seja tomada contra esta funcionária, para que nenhum outro TRABALHADOR se sinta humilhado como eu estou me sentindo nesse momento.
Fonte: Reclame Aqui
Recebi o cartão provisório mas a senha não conferia. Recebi depois o cartão definitivo... a senha também não funcionou.
Hoje 20/06/2011 fui até a agência na hora do almoço.
Cheguei por volta das 14:30h, fui instruido pela recepção a falar sobre este assunto com a funcionária DANIELA. Esta cidadã, me informou que este assunto não era com ela, e que eu deveria me dirigir ao setor de SERVIÇOS DIVERSOS.
Fui ao tal setor, lá fui instruído a falar com a fucionária DANIELA!!!!!!
Retornei para falar com a tal DANIELA... que já não estava em sua mesa. Aguardei por cerca de 1 hora e nada. Procurei pela gerente responsável pelas contas da empresa que trabalho (SRA EUNICE) que não estava. A Atendente do setor jurídico saiu e voltou com a tal DANIELA. Esta cidadã, me tratou com ignorância, aspereza e absoluta falta de respeito ao tratar do meu caso.
Diante disso solicitei o cancelamento da minha conta.
Ao final do atendimento, quando me preparava para sair, esta funcionária se dirigiu a colega de trabalho ao lado e comentou:
"Olha os trajes desse VAG ABUN DO"
Exatamente com essas palavras.
Sai do banco às lágrimas, extremamente nervoso... com enorme sentimento de humilhação. Eu estava com a roupra de TRABALHO. Exatamente por estar em horário de TRABALHO não estava nos trajes tidos como "adequados"...
É este o tratamento que o Banco Bradesco oferece a seus clientes?
A postura discrimatória, elitista e desrespeitosa desta funcionária traduz os valores deste banco?
Se eu estivesse bem vestido, teria um atendimento mais digno?
Registrei um boletim de ocorrência nesta data e exijo que alguma providência seja tomada contra esta funcionária, para que nenhum outro TRABALHADOR se sinta humilhado como eu estou me sentindo nesse momento.
Fonte: Reclame Aqui
AS PESSOAS FAZEM DE TUDO PARA GANHAR DINHEIRO DE EMPRESAS HOJE EM DIA, INCRIVEL!
ResponderExcluir